sábado, 13 de maio de 2017

Aviso de Pauta - CLDF realiza oficina para capacitação de lideranças em Vicente Pires

A Câmara Legislativa realiza, neste sábado (13), em Vicente Pires, a segunda oficina preparatória para o projeto Câmara em Movimento, uma iniciativa da CLDF para aproximação com a população em todo o Distrito Federal. A capacitação de lideranças políticas ocorre de 8h30 às 12h30, no Colégio Vitória Régia, rua 6, chácara 274, lotes 1 a 3.

Na oficina, os participantes recebem capacitação para conhecer melhor o processo legislativo. Como conclusão da oficina, também serão escolhidas 10 demandas prioritárias da região administrativa a serem apresentadas na sessão legislativa que vai ocorrer no dia 18 de maio, em Vicente Pires, com a presença dos deputados distritais.


Coordenada pela Escola do Legislativo da CLDF e ministrada por técnicos da Câmara, a capacitação tem como objetivo levar informações sobre a importância da participação social no processo legislativo, noções de orçamento e ferramentas que a população pode utilizar para buscar melhorias para a sua cidade.

Após a sessão do Câmara em Movimento de 18 de maio, durante seis meses, uma equipe de técnicos da CLDF acompanhará os desdobramentos dos 10 itens aprovados durante a oficina deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário